Carrinho (0) item(s)
Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.

Licenças de uso emitidas somente para pessoas jurídicas.

 

O pedido deve conter: 

 

A) Razão social, endereço completo, CNPJ e inscrição estadual da empresa que utilizará as licenças.

 

B) Dados de contato do administrador da licença como usuário final (Nome, email e telefone). 

 

C) Mínimo de compra inicial 5 unidades (pode ser um mix de produtos). Em caso de recompra, o mínimo é 1 unidade desde que o contrato seja emitido nos últimos 2 anos.

 

D) Os pedidos serão validados somente após aprovação pelo departamento de crédito, e calculados com o dólar do dia da compra.

 

E) Prazo de entrega da licença: 48h úteis após a aprovação de crédito.

 

F) O cliente recebe no seu endereço de e-mail, a NF eletrônica e o arquivo eletrônico com a licença de uso com as informações para fazer o download do software, ou solicitar a mídia fisica através do 0800-761-7454.

 

G) Para faturamento direto, é preciso enviar a ordem de compra ou autorização de faturamento do cliente final para nosso departamento financeiro através do e-mail credito@snd.com.br

     Utilize este Assunto no e-mail: Ordem de compra ref. ao pedido OPEN número: (número do pedido)

 

H) Nas vendas comissionadas, a revenda recebe suas comissões já no primeira parcela paga pelo cliente final.

 

Importante: A licença só pode ser ativada com o mesmo endereço de e-mail usado durante a compra.

 

Suas licenças já foram adicionadas ao carrinho, para continuar feche esta janela.

xboxlive
Catalogo Games GTA
SSD_Corsair
Ryzen_Mb
Logitech
Monitor_Acer

Como se Cadastrar

Cadastro de novos clientes

 

Para realizar compras na SND é preciso ser revendedor de informática cadastrado, para fazer seu cadastro acesse o link “Cadastre-se” em nosso site ou acesse este link, insira o número do seu CNPJ para carregar automaticamente seus dados (eles serão carregados através do sistema do SINTEGRA).

A princípio suas compras poderão ser feitas apenas através de pagamento à vista, para efetuar compras faturadas é preciso ter o crédito aprovado, para isso é necessário o preenchimento completo do cadastro web, juntamente com o envio da documentação solicitada.

 

Atenção:

- De acordo com nosso modelo de negócios não podemos comercializar produtos para clientes finais (não contribuintes), órgãos governamentais e empresas que não sejam revendas de informática. Para saber se sua empresa se enquadra como revenda de informática, veja aqui a relação de CNAES válidos.

- Clientes que vão comprar produtos para serem usados no processo de industrialização não conseguem colocar pedidos através do site, pois não vão obter o desconto previsto, para isso ele deve contatar um vendedor, ele poderá lhe ajudar no que for necessário.


Documentação necessária para aprovação de crédito

 

- Ter no mínimo 2 anos de CNPJ ativo
- Contrato Social atualizado com última alteração;
- Referências Comerciais (telefones, boletos de compras e faturadas se possível de informática);
- Referências Financeiras (balanço patrimonial dos últimos 2 exercícios e declaração de faturamento dos últimos 12 meses);
- Referências bancárias (nome e telefone da agencia / gerencia);
- Cópias Legíveis dos documentos dos sócios (CPF e RG);
- Cópias Legíveis de comprovantes de contas em nome dos sócios (luz; telefone; Tv a cabo; Convênio Médico; etc.)
- Não ter pendências financeiras ou jurídicas no nome da empresa ou em nome de qualquer um dos sócios / administradores ou procurador.

 

A aprovação de crédito demora em torno de 48 horas a partir do recebimento da documentação, assim que aprovada você receberá um e-mail de confirmação.

 

Para acessar o site e realizar compras

 

Utilize seu e-mail e a senha previamente cadastrada, para recadastrar sua senha acesse este link e informe seu e-mail.

 

Revisão de crédito


Se nos últimos 12 meses houve alguma alteração contratual em sua empresa, é necessário enviar sua documentação conforme relação acima para reavaliação, através do e-mail:

e-commerce@snd.com.br.


Alteração do Cadastro


Para manter atualizado ou alterar seus dados cadastrais com a SND é necessário enviar a nova documentação que comprova a alteração, através do e-mail: e-commerce@snd.com.br.

 

A SND reserva-se ao direito de não liberar o serviço de compras online a clientes que:

 

- Estar divergente das políticas de credito da SND
- Não esteja com a documentação recente e atualizada;
- Esteja inadimplente na SND ou na praça;
- Tenha pendências na praça ou qualquer outro que o desabone, seja na empresa ou qualquer um dos sócios.

Dúvidas na hora do cadastro?

Acesse aqui e confira passo a passo detalhado de como fazer o seu cadastro