Carrinho (0) item(s)
Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.

Licenças de uso emitidas somente para pessoas jurídicas.

 

O pedido deve conter: 

 

A) Razão social, endereço completo, CNPJ e inscrição estadual da empresa que utilizará as licenças.

 

B) Dados de contato do administrador da licença como usuário final (Nome, email e telefone). 

 

C) Mínimo de compra inicial 5 unidades (pode ser um mix de produtos). Em caso de recompra, o mínimo é 1 unidade desde que o contrato seja emitido nos últimos 2 anos.

 

D) Os pedidos serão validados somente após aprovação pelo departamento de crédito, e calculados com o dólar do dia da compra.

 

E) Prazo de entrega da licença: 48h úteis após a aprovação de crédito.

 

F) O cliente recebe no seu endereço de e-mail, a NF eletrônica e o arquivo eletrônico com a licença de uso com as informações para fazer o download do software, ou solicitar a mídia fisica através do 0800-761-7454.

 

G) Para faturamento direto, é preciso enviar a ordem de compra ou autorização de faturamento do cliente final para nosso departamento financeiro através do e-mail credito@snd.com.br

     Utilize este Assunto no e-mail: Ordem de compra ref. ao pedido OPEN número: (número do pedido)

 

H) Nas vendas comissionadas, a revenda recebe suas comissões já no primeira parcela paga pelo cliente final.

 

Importante: A licença só pode ser ativada com o mesmo endereço de e-mail usado durante a compra.

 

Suas licenças já foram adicionadas ao carrinho, para continuar feche esta janela.

xboxlive
Catalogo Games GTA
SSD_Corsair
Ryzen_Mb
Logitech
Monitor_Acer

RMA

Nos casos de devolução de produtos com defeito o parceiro deve acionar a equipe de RMA indicando o material, defeito apresentado e que o mesmo encontra-se em garantia.

Quanto ao prazo de garantia:


- Para PRODUTOS ACABADOS (Notebooks, Monitores, TV's, Nobreaks, etc.)


7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.


- Para COMPONENTES


Nesta caso os materiais devem ser avaliados caso a caso, pois o prazo varia de Partnumber/Fabricante.


E-mail de solicitação de RMA


É preciso encaminhar um e-mail para rma@snd.com.br fazendo a solicitação, neste e-mail devem as seguintes informações.


-Tipo / Modelo / Fabricante
-N° de Série do Material
-Defeito Apresentado
-N° da Nota Fiscal de Compra
-Nome e CNPJ da revenda
-Imagens do produto (fotos) para verificação de avarias físicas, lembrando que produtos avariados no transporte devem ser recusados no ato do recebimento.


Análise das solicitações


Todas as solicitações são passíveis de análise para verificação em questão de prazo e defeito apresentado.
Em certos casos a garantia pode ser direcionada a rede de assistência técnica dos fabricantes, encerrando o processo junto à SND.


Produtos dentro da Garantia


A equipe de atendimento entrará em contato com o parceiro para dar continudade ao atendimento e demais informações sobre a ocorrência.

Prazo de atendimento das solicitações:

O prazo para atendimento e despacho de novos materiais é de 30 dias, contato a partir do recebimento dos materiais com defeito em nosso CD


Em caso de dúvidas por favor entrar em contato através dos telefones (11)  2187-8404 / 2187 8455 ou através do e-mail rma@snd.com.br