Carrinho (0) item(s)
Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.

Licenças de uso emitidas somente para pessoas jurídicas.

 

O pedido deve conter: 

 

A) Razão social, endereço completo, CNPJ e inscrição estadual da empresa que utilizará as licenças.

 

B) Dados de contato do administrador da licença como usuário final (Nome, email e telefone). 

 

C) Mínimo de compra inicial 5 unidades (pode ser um mix de produtos). Em caso de recompra, o mínimo é 1 unidade desde que o contrato seja emitido nos últimos 2 anos.

 

D) Os pedidos serão validados somente após aprovação pelo departamento de crédito, e calculados com o dólar do dia da compra.

 

E) Prazo de entrega da licença: 48h úteis após a aprovação de crédito.

 

F) O cliente recebe no seu endereço de e-mail, a NF eletrônica e o arquivo eletrônico com a licença de uso com as informações para fazer o download do software, ou solicitar a mídia fisica através do 0800-761-7454.

 

G) Para faturamento direto, é preciso enviar a ordem de compra ou autorização de faturamento do cliente final para nosso departamento financeiro através do e-mail credito@snd.com.br

     Utilize este Assunto no e-mail: Ordem de compra ref. ao pedido OPEN número: (número do pedido)

 

H) Nas vendas comissionadas, a revenda recebe suas comissões já no primeira parcela paga pelo cliente final.

 

Importante: A licença só pode ser ativada com o mesmo endereço de e-mail usado durante a compra.

 

Suas licenças já foram adicionadas ao carrinho, para continuar feche esta janela.

Banner_Lateral-Corsair
CardLive
BannerLateral-HP
Banner_Lateral_Seagate-08-30-2017

Dúvidas frequentes

Qual é o custo para ser um parceiro SND ?

Não existe nenhum custo para ser parceiro da SND e utilizar o canal do site para consultas e compras on-line. Recomendamos a leitura das nossas políticas de uso.

Que responsabilidades terei como parceiro SND?

Como parceiro, você é responsável por seguir, sem exceções, todas as regras e políticas de uso do sistema de e-commerce da SND.

Posso utilizar fotos dos produtos ou chamadas comerciais da SND?

Não é permitida a utilização comercial de nenhuma informação, foto ou chamada contidos no site da SND sem autorização formal.

Sobre a divulgação dos preços

Não é permitida a divulgação dos preços, afinal eles estão sujeitos a alteração diária. Alguma diferença nesse tipo de informação pode gerar eventuais problemas para todos.

Posso acompanhar minhas compras pelo site da SND?

Sim, para isso você deve se logar no site da SND e selecionar Meu Carrinho, onde você tem acesso aos itens que estão em aberto ou no link Meus Pedidos onde você poderá visualizar todos os pedidos e seus status.

Quais são as opções de pagamento?

O pagamento pode ser realizado por meio de Transferência Bancária (Bradesco, Banco do Brasil Itaú), Boleto bancário (Bradesco e HSBC) ou via Faturamento direto.

Existe um valor mínimo para comprar no site da SND?

Para os pedidos que a forma de pagamento for Boleto Bancário e Transferência Bancária avista não existe valor mínimo. Faturamento Direto: Valor mínimo para faturamento ou parcela: R$ 500,00. Haverá um acréscimo de R$ 10,00 de despesas bancárias por duplicata / parcela. Abaixo de R$ 500,00 o pagamento deverá ser à vista.

Posso ter mais de um usuário da minha empresa para utilizar o e-commerce da SND?

Sim, para isso o usuário “Master” (responsável pela sua conta no e-commerce SND) deve entrar no site realizar seu login e senha, após isso aparecerá o link “Convidar Usuário” no qual ele deve entrar e cadastrar o nome e e-mail dos usuários de sua empresa. Vale reforçar que todas as responsabilidades do acesso e das compras são do usuário “Máster”.

Como posso participar das promoções e campanhas da SND?

Para participar das campanhas e promoções da SND realizadas no site é necessário estar cadastrado e com o acesso liberado para área do e-commerce.

Sou usuário final (pessoa física) posso comprar no site da SND?

Não, apenas empresas (pessoa Jurídica).

Preciso alterar meus dados cadastrais como devo fazer?

È necessário enviar para a SND a solicitação de alteração de cadastro e reenviar toda a documentação necessária. No link Central de Atendimento/ Alterar dados cadastrais você encontrará todas as informações necessárias.

Gostaria de negociar um valor ou condição diferenciada, como devo proceder?

Caso você queira negociar o seu pedido fora das condições do site, basta entrar no site da SND, realizar o seu Login e Senha e acessar a página “Central Atendimento” e clicar no link “Telefones Úteis”. Aqui você terá acesso aos dados do Vendedor responsável por lhe dar todo o atendimento e orientações necessárias.

Quero comprar um determinado produto que não tem disponibilidade de estoque. Existe outra forma de comparar este produto?

Caso o produto desejado esteja como "Venda sob Consulta", entre em contato via telefone com o seu Vendedor na SND e faça uma consulta deste mesmo item.

Não consigo ver os preços dos produtos?

Para ter acesso a informações de preços, estoque e compra on-line você deve seguir as regras de cadastramento do site SND. Entre em Central de Atendimento e clique em Como se Cadastrar. Você encontrará todas as orientações necessárias.