Todos os Departamentos
    Close
    (0) item(s)
    Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.
    Todos os Departamentos
      Close
      (0) item(s)
      Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.
      Filters
      Pesquisa

      Devoluções e RMA

      Nos casos de devolução de produtos com defeito o parceiro deve acionar a equipe de RMA indicando o material, defeito apresentado e que o mesmo encontra-se em garantia.

      Quanto ao prazo de garantia:

      - Para PRODUTOS ACABADOS (Notebooks, Monitores, TV's, Nobreaks, etc.) 

      7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

      - Para COMPONENTES

      Nesta caso os materiais devem ser avaliados caso a caso, pois o prazo varia de Partnumber/Fabricante.

      E-mail de solicitação de RMA

      É preciso encaminhar um e-mail para rma@snd.com.br fazendo a solicitação, neste e-mail devem as seguintes informações.

      -Tipo / Modelo / Fabricante
      -N° de Série do Material
      -Defeito Apresentado
      -N° da Nota Fiscal de Compra
      -Nome e CNPJ da revenda
      -Imagens do produto (fotos) para verificação de avarias físicas, lembrando que produtos avariados no transporte devem ser recusados no ato do recebimento.


      Análise das solicitações

      Todas as solicitações são passíveis de análise para verificação em questão de prazo e defeito apresentado.
      Em certos casos a garantia pode ser direcionada a rede de assistência técnica dos fabricantes, encerrando o processo junto à SND.

      Produtos dentro da Garantia

      A equipe de atendimento entrará em contato com o parceiro para dar continudade ao atendimento e demais informações sobre a ocorrência.

      Prazo de atendimento das solicitações:

      O prazo para atendimento e despacho de novos materiais é de 30 dias, contato a partir do recebimento dos materiais com defeito em nosso CD

       

      Em caso de dúvidas por favor entrar em contato através dos telefones (11)  2187-8404 / 2187 8455 ou através do e-mail rma@snd.com.br