Todos os Departamentos
    Close
    (0) item(s)
    Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.
    Todos os Departamentos
      Close
      (0) item(s)
      Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.
      Filters
      Pesquisa

      Dúvidas frequentes

      Qual é o custo para ser um parceiro SND ?

      Não existe nenhum custo para ser parceiro da SND e utilizar o canal do site para consultas e compras on-line. Recomendamos a leitura das nossas políticas de uso.

      Que responsabilidades terei como parceiro SND?

      Como parceiro, você é responsável por seguir, sem exceções, todas as regras e políticas de uso do sistema de e-commerce da SND.

      Posso utilizar fotos dos produtos ou chamadas comerciais da SND?

      Não é permitida a utilização comercial de nenhuma informação, foto ou chamada contidos no site da SND sem autorização formal.

      Sobre a divulgação dos preços

      Não é permitida a divulgação dos preços, afinal eles estão sujeitos a alteração diária. Alguma diferença nesse tipo de informação pode gerar eventuais problemas para todos.

      Posso acompanhar minhas compras pelo site da SND?

      Sim, para isso você deve se logar no site da SND e selecionar Serviços, onde você tem acesso aos itens que estão em aberto ou no link Meus Pedidos onde você poderá visualizar todos os pedidos e seus status.

      Quais são as opções de pagamento?

      O pagamento pode ser realizado por meio de depósito (Bradesco, Banco do Brasil e Itaú), Cartão de Crédito e via crédito faturado.

      Existe um valor mínimo para comprar no site da SND?

      Na SND não existe valor mínimo. Você pode ter a liberdade de concluir suas compras e aproveitar nossas vantagens competitivas.

      Posso ter mais de um usuário da minha empresa para utilizar o e-commerce da SND?

      Sim, para isso o usuário “Master” (responsável pela sua conta no e-commerce SND) deve entrar no site, ir até Serviços e clicar em Convidado. Nesta página o "Master" poderá convidar novos usuários de sua empresa e configurar suas permissões. Vale reforçar que todas as responsabilidades do acesso e das compras são do usuário “Máster”.

      Como posso participar das promoções e campanhas da SND?

      Para participar das campanhas e promoções da SND realizadas no site é necessário estar cadastrado e com o acesso liberado para área do e-commerce.

      Sou usuário final (pessoa física) posso comprar no site da SND?

      Não, apenas empresas (pessoa Jurídica). De acordo com nosso modelo de negócios não podemos comercializar produtos para clientes finais (não contribuintes), órgãos governamentais e empresas que não sejam revendas de informática. Para saber se sua empresa se enquadra como revenda de informática, veja aqui a relação de CNAES válidos.

      Preciso alterar meus dados cadastrais como devo fazer?

      É necessário enviar para a SND a solicitação de alteração de cadastro e reenviar toda a documentação necessária. No link Central de Atendimento/ Alterar dados cadastrais você encontrará todas as informações necessárias.

      Gostaria de negociar um valor ou condição diferenciada, como devo proceder?

      Caso você queira negociar o seu pedido fora das condições do site, basta entrar no site da SND, realizar o seu Login e Senha e acessar a página “Central Atendimento” e clicar no link “Telefones Úteis”. Aqui você terá acesso ao departamento comercial para atendimento e orientações necessárias.

      Quero comprar um determinado produto que não tem disponibilidade de estoque. Existe outra forma de comparar este produto?

      Caso o produto desejado esteja como "Venda sob Consulta", entre em contato via telefone com o seu Vendedor na SND e faça uma consulta deste mesmo item.

      Não consigo ver os preços dos produtos?

      Para ter acesso a informações de preços, estoque e compra on-line você deve seguir as regras de cadastramento do site SND. Entre em https://www.snd.com.br/login e siga todos os passos para se cadastrar.