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      Formulário RMA

      Preencha o formulário abaixo para solicitação:

      Nome para contato*:
      E-mail*:
      Telefone*:
      CNPJ*:
      Código do Cliente e Nome:
      Endereço:
      Telefone:
      E-mail:
      Nº da Nota Fiscal Eletrônica:
      Nº de série do produto:
      Foto do produto e/ou embalagem:
         ? Caso a mercadoria esteja lacrada, não é necessário abrir a embalagem.

      (Ao abrir a janela, pressione a tecla "Ctrl" e selecione até 5 fotos)
      Arquivos selecionados:
      Motivo*:
       
       
      Identifique o produto e detalhe o motivo:

      POLÍTICAS DE RMA E DEVOLUÇÕES

      Como solicitar RMA e devoluções?
      Exclusivamente pelo site, deverá preencher o Formulário de Atendimento RMA.
      Os produtos deverão estar nas seguintes condições:
      • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
      • Na embalagem original;
      • Sem indícios de estrago por mau uso;
      • Acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, cd de instalação, mouse, teclado e etc…);
      Processo de devolução:
      Antes de solicitar a aprovação para um processo de RMA ou Devolução, a revenda deverá acessar o site da SND e preencher o formulário, ocasião para avaliação do produto e do problema apresentado.
      • A autorização de RMA/Devolução terá validade de 15 dias corridos a partir da data de aprovação. Decorrido este prazo um novo processo deverá ser iniciado.
      • Após devidamente autorizado, o produto objeto da RMA deverá ser enviado para o endereço informado acompanhado sempre de cópia da Nota Fiscal correspondente ao produto.
      • O parceiro deve embalar adequadamente o produto, de forma a protegê-lo durante o transporte.
      A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
      Motivos para RMA e Devoluções:
      • Caso tenha percebido algum defeito no produto adquirido em nosso site em um prazo dentro de sete dias após chegada do produto, deve-se acessar o site www.snd.com.br e preencher o “Formulário de Atendimento RMA”, para que a troca seja analisada.
      • Caso o prazo de 7 dias expire, o contato deverá ser feito diretamente com a rede autorizada do fabricante do produto. Cada fabricante tem um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica, e por essa razão, deve-se entrar em contato com o fornecedor para esclarecimentos.
      Aprovação de troca por mau funcionamento (RMA - Atendimento)
      • Após a análise a equipe de atendimento irá informar se o material da garantia requerida está no prazo ou não, caso não esteja, o cliente é informado e/ou direcionado ao fabricante e o processo encerrado junto a SND DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA SA. Caso esteja no prazo de garantia deve-se seguir o procedimento 1.2.
      • 1.2 A equipe de atendimento solicita imagens (fotos) do produto para identificar se o mesmo possuí avarias físicas, pois a garantia cobre defeitos técnicos e não avarias físicas, esta é uma pré analise e não isenta a análise no ato do recebimento ou abertura da O.S (Ordem de Serviço).
      Caso haja avaria física apontada na pré analise o cliente é informado e o processo encerrado. Caso não haja identificação de avarias segue-se o procedimento 1.3.
      • 1.3 Após análise das fotos e comprovação de que o produto está dentro do prazo de 7 dias de sua chegada, a equipe de atendimento autoriza o envio de Remessa para Conserto ao cliente, o cliente deve enviar o produto para endereço indicado pela equipe de atendimento. Após chegada do produto no Centro de Distribuição da SND DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA SA, o produto será analisado, após análise a equipe de atendimento informa ao cliente qual será a tratativa da SND DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA SA.
      Observações Importantes:
      Nosso prazo é de até 30 dias para atender o cliente com o produto novo a partir do momento em que chega o produto com defeito que o cliente nos enviou em nossa operação.
      Regras para cancelamento de licenças:
      Toda e qualquer solicitação para cancelamento de Licenças deverá ser aprovada previamente de acordo com a Política do Fabricante.
      Exclusões de garantia:
      A garantia poderá ser considerada invalida quando:
      • O produto apresentar indícios de danos físicos, por imperícia técnica.
      • O defeito relatado for provocado por uso inadequado ou em desacordo com seu propósito inicial, com as instruções e limitações descritas no manual do usuário, manual de instalação e guia rápido recebidos com o produto.
      • Os selos da empresa, inviolabilidade e outros identificadores do produto forem removidos ou adulterados, parcial ou totalmente, ou ainda sobrepostos por qualquer outro.
      • O equipamento for consertado ou manuseado por técnicos não autorizados pelo fornecedor.
      • O defeito for ocasionado por agentes da natureza ou acidentes.
      • Qualquer regra adicional, especificada pelo fabricante, for descumprida, na íntegra ou mesmo parcialmente.
      • Acima de 7 dias a garantia do produto passa a ser do fabricante.